Lola ao poder!

lola quer poder... roer a rolha do rato do rei da rússia!

sexta-feira, março 31, 2006

"Manifesto anti-Paixão"

Tic tac tic tac
Cara de amêndo-ac

O Tiago Paixão é pusilânime!
Um pouco de pussy
e um bocado de lânime

Paixão! Paixãããããooo!! Sem fim!?
É a morte da arte não haver em ti um fim.
“ai eu se calhar amo mas não sei tenho dúvidas e sofro tanto por isso!”
o bebézinho paixãozinho escreve sempre fininho?
Ou escreve de fininho?

Tic tac tic tac
Cara de amêndo-ac

O Tiago Paixão é um computador!
Para a arte uma puta
e para o público dor!
O “com” varia consoante a circunstãncia.

Tic tac tic tac tac tac tac tac
Obrigado, em islandês.
Obrigado, em ironiês.

Lucas Madrugada

5 Comments:

At 01:06, Blogger duLac said...

note-se que o termo "paixão" equivale a "sofrimento", não só a nível sensorial, mas em termos semânticos... neste caso, que cruz a nossa... (e parece que temos um novo Almada!... para apaziguar as nossas almas cansadas de tanta inocuidade verbal...)

 
At 13:49, Anonymous Anónimo said...

TAs com inveja?
Bem me parecia!!!

 
At 20:28, Blogger m. tiago paixão said...

achei o texto muito divertido! quando é que tomamos um copo "ninis"?
gostei do teu blogger profile. aquela "resposta" ao about me é muito inteligente!

 
At 23:50, Anonymous Anónimo said...

Só acho é que poderiam arranjar um template melhorzinho. De resto, tudo bem. Continuem.

 
At 19:49, Blogger Dinis Lapa said...

finalmente a mensagem está a ser espalhada. quanto ao copo...quiçá, um dia. o template...não desgosto.

 

Enviar um comentário

<< Home